O absurdo diminuir das coisas

Estou impressionado com tamanha capacidade que o ser humano tem de elaborar, criar coisas, desenvolver. Já parou para pensar no potencial que nosso cérebro possui? Sem dúvida é maior de todas as máquinas!

Mas uma coisa me deixa irritado: Vivemos num mundo cada vez mais unidirecional. As pessoas influenciadas por um "poder maior" tendem a pensar e transmitir ideias semelhantes, e quase sempre iguais. Porém muitos de nós escondemos aquilo que há de mais precioso e valioso: A nossa experiência pessoal e vivida, aquela que nos faz únicos nesse mundo. Com interesse irrefletido de proteger nossas crenças e filosofias de vida, deixamos de argumentar, pois conscientemente sabemos que existe uma "ideia relativizada" e com muito poder de influência, que pode a qualquer momento nos fazer questionar sobre nosso modo de viver e pensar! Já parou para pensar se todos tivessem que pensar a mesma coisa? Isso certamente não seria bom!

Você como ser humano, possui larga experiência de vida! E essa experiência faz de você uma pessoa única, e capaz de resolver problemas e questões que ninguém mais nesse mundo poderia resolver. Seja você mesmo. Não deixe que os padrões estabelecidos por uma sociedade corrompida escravizem você. Seja forte e corajoso para transformar esta sociedade com os dons e talentos que Deus te deu.

Uma questão deve ser refletida sempre: Qual é o verdadeiro valor das coisas? E se comparado ao valor das pessoas ao seu redor? Aquelas a quem você ama! Onde está a felicidade?

Quem é a verdade? Ela ainda existe? Ou foi engolida por um absurdo diminuir das coisas!
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário